Incrível! Mergulhadores encontram osso de mamute de 100 mil anos em rio - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Incrível! Mergulhadores encontram osso de mamute de 100 mil anos em rio

Compartilhar

Mergulhadores no estado norte-americano da Flórida encontraram um osso de mamute que acredita-se ser datado da Era do Gelo. Segundo a emissora Fox News, dois homens mergulhavam em um rio quando encontraram a ossada, que possui mais de 22 quilos. Derek Demeter e Henry Sadler acreditam que o osso pertence a um mamute Colombiano, que viajava pela Flórida entre dois milhões e 10 mil anos atrás.

"Este aqui é muito mais denso, então achamos que deve ser algo no meio dessas estimativas. Provavelmente uns 100 mil anos de idade", declarou Demeter a Fox News. Os dois, planetologistas amadores, já encontraram uma série de outras ossadas. No mesmo dia, por exemplo, encontraram partes de um tubarão extinto e um dente de tigre-dente-de-sabre.


Fonte: UOL

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu