Governador Rui Costa nomeia em seu gabinete o ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Governador Rui Costa nomeia em seu gabinete o ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim

Compartilhar
O ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PT), foi nomeado para um cargo no gabinete do governador Rui Costa. Candidato à reeleição, Bonfim foi derrotado nas eleições municipais em 2020, que deram a vitória na cidade para a prefeita Suzana Ramos (PSDB).

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado deste sábado (01/0), assinada por Rui, o ex-prefeito será assistente do gabinete, como quadro especial da Casa Civil.

Esta é a segunda candidatura derrotada em eleições municipais que o governador aloca na gestão estadual em menos de uma semana. Na quinta (29/05), Rui nomeou a também petista Major Denice para a superintedência de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Denice ficou em segundo lugar nas eleições municipais de Salvador, vencidas por Bruno Reis (DEM) em primeiro turno.

Fonte: Bahia Notícias

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo