Ponto Novo: Prefeitura entregará peixe junto com Kit da Merenda Escolar - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeitura entregará peixe junto com Kit da Merenda Escolar

Compartilhar

Pais, mães e demais responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino começarão a receber o kit de alimentos da merenda escolar. A retirada do benefício poderá ser efetuada a partir da quarta-feira da próxima semana, dia 14 de abril. 


O Kit fornecido pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretária de Educação, tem como objetivo garantir suporte à alimentação dos alunos e suas famílias. Excepcionalmente nesta primeira entrega, o kit contará com uma unidade de peixe, oriundo de doação, feita na semana santa, por empresários do ramo pesqueiro.


A entrega será realizada na própria unidade escolar em que os alunos estão matriculados, no horário de funcionamento das unidades escolares, das 7:30 às 16:30, com intervalo para o almoço.

No momento da retirada, os responsáveis deverão manter a distância mínima de 1,5 metro e utilizar máscara, conforme a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Banner de divulgação - Fonte: PMPN

Fonte: Ascom - PMPN


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo