Ponto Novo: Município receberá base da Companhia de Policiamento Especializado da Caatinga - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Município receberá base da Companhia de Policiamento Especializado da Caatinga

Compartilhar

O município de Ponto Novo receberá uma Base da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/CAATINGA) para dar maior segurança à população pontonovense. 

A unidade atenderá, especialmente, a Zona Rural do município e também cidades vizinhas. O prefeito Thiago Gilleno falou da importância da base para o município.
 “Para fortalecer o combate ao tráfico de drogas e armas, crimes contra instituições financeiras e ao crime organizado, a CIPE/Caatinga terá todo apoio da gestão para dar mais segurança ao nosso município.
Visitei, junto com o vice-prefeito Adelson e o comando da CIPE, a casa que sediará a base, lugar bem localizado, onde a CIPE vai atender com mais agilidade a nossa zona rural.”

Prefeito Thiago Gilleno e policiais



Informações: Ascom-PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo