Ponto Novo: Instituto de Previdência do município (IPPN) firma parceria com o Banco do Nordeste - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Instituto de Previdência do município (IPPN) firma parceria com o Banco do Nordeste

Compartilhar

 


Banco do Nordeste ampliará Crediamigo no município de Ponto Novo!

O Instituto de Previdência de Ponto Novo (IPPN) firmou um compromisso com o Banco do Nordeste na última sexta-feira (23/04) para ampliação de créditos direcionados aos produtores familiares, através do Crediamigo no município de Ponto Novo e seus distritos.

A unidade gestora IPPN realizou aplicação no valor de R$ 500.000,00 com pretensão de chegar a 1 milhão de reais no Banco do Nordeste até o final de 2021, e por contrapartida a instituição financeira, já bastante atuante no município, se comprometeu ainda em ampliar suas linhas de crédito.

IPPN firma parceria com o BNB

IPPN firma parceria com o BNB

O Diretor Presidente do IPPN explica que, ao investir os recursos do RPPS em outros bancos que atuam em todo o território nacional, os mesmos direcionam o dinheiro para linhas de créditos por todo o Brasil. Já no Banco do Nordeste, além de ser uma instituição financeira voltada para o desenvolvimento, os investimentos do RPPS serão revertidos em créditos para a própria região, gerando mais emprego e renda, fazendo os recursos do Instituto de Previdência  renderem e ao mesmo tempo promover o desenvolvimento local.

Vale ressaltar que, os investimentos inseridos no Banco do Nordeste estarão devidamente aplicados de acordo com as Leis e regras de segurança estabelecidas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) através de sua Resolução N 3.922/10 e suas alterações, aprovado pelo comitê de investimentos por unanimidade e fiscalizados pelo TCM. 

A unidade gestora IPPN vem através do seu Diretor Presidente Gilmar Ferreira Borges e os membros do comitê de investimentos reforçar o compromisso e responsabilidade com os recursos dos servidores públicos municipais de Ponto Novo, buscando uma gestão ativa para o constante crescimento do patrimônio do RPPS e promover o desenvolvimento do município respectivamente.

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo