Benefício de aposentados e pensionistas do Estado será pago na quinta-feira (29/04) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Benefício de aposentados e pensionistas do Estado será pago na quinta-feira (29/04)

Compartilhar

Foto: Paula Fróes/Arquivo GOVBA

O pagamento dos benefícios previdenciários de aposentados e pensionistas do Estado será pago antecipadamente no mês de abril. Esta é a décima terceira vez em que o Governo da Bahia antecipa a rotina, o que vem ocorrendo desde março de 2020, tendo em vista os cuidados especiais com os idosos em meio à pandemia do coronavírus na Bahia. Os proventos estarão disponíveis em conta na quinta-feira (29/04).

Como em meses anteriores, os proventos foram antecipados em um dia. De acordo com a tabela de pagamentos, divulgada em portaria conjunta pelas secretarias da Fazenda (Sefaz-BA) e da Administração (Saeb), a folha do funcionalismo público será paga no dia 30 de abril.

Fonte: Ascom/Saeb

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo