Pindobaçu: Vacinação contra a Covid-19 para idosos acima dos 60 anos neste sábado (10/04) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Vacinação contra a Covid-19 para idosos acima dos 60 anos neste sábado (10/04)

Compartilhar

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Pindobaçu comunica que a vacinação contra a Covid-19 para idosos acima dos 60 anos será feita neste sábado (10/04).


Para receber a imunização, os idosos devem comparecer à Secretaria de Saúde usando máscaras e portando seus documentos pessoais. O procedimento começa a partir das 8h.


O mesmo processo, para a mesma faixa etária (60 anos) e no mesmo horário (8h) ocorrerá nos Postos de Saúde (PSFs) das comunidades de Bananeiras e Várzea Grande.


Não deixem de comparecer!!! A imunização no período correto é muito importante para os vacinados e para a organização da secretaria no processo de destinação das doses.


Informações: Secretaria de Saúde de Pindobaçu - Ascom/PMP


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo