Inusitado: Chefes do tráfico decretam 'lockdown' em favelas do Rio de Janeiro - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Inusitado: Chefes do tráfico decretam 'lockdown' em favelas do Rio de Janeiro

Compartilhar

Chefes do tráfico em favelas do Rio de Janeiro determinaram que até a próxima quinta-feira (08/04), os bailes e festas estão cancelados nas comunidades. A 'medida' já está em vigor desde o dia 30 de março.

A ordem de "lockdown" foi compartilhada nas redes sociais por moradores de favelas do Rio e região metropolitana. Expressões como "ou vocês abraçam o papo ou o papo vai abraçar vocês" foram amplamente divulgadas para avisar que o não uso de máscaras na comunidade Favela do Muquiço, zona norte do Rio, terá consequências.

A decisão de um desencadeou em outras tantas de chefes de favelas da capital carioca, como no Complexo da Maré e em municípios vizinhos, como Nova Iguaçu, Cabo Frio, Nilópolis, São Gonçalo, Duque de Caxias e Niterói.

 Redação: Samuel Novais


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu