Ponto Novo: Muitos comércios considerados não essenciais estão funcionando neste sábado (03/04) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Muitos comércios considerados não essenciais estão funcionando neste sábado (03/04)

Compartilhar

 

Mesmo após o Governo da Bahia proibir o funcionamento dos serviços considerados não essenciais até o fim da Semana Santa, comerciantes de Ponto Novo decidiram abrir seus estabelecimentos neste Sábado de Aleluia (03/04).

Em rápido bate-papo com a redação Guia Ponto Novo, o vereador Arnóbio Carneiro (PP), que também é empresário no município, nos informou que vários comércios nas áreas da mecânica, construção civil e moda (loja de roupas) seguem com suas atividades normalmente.

O decreto estadual válido para a Semana Santa se encerra na próxima segunda-feira (05/04), mas, pelo visto, autônomos, pequenos e médios empresários se cansaram dos decretos estaduais e resolveram se esforçar para salvar seus empreendimentos.

Voltamos em breve com novas informações.

 Redação: Samuel Novais


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo