Juazeiro: Município é o primeiro do interior do estado a imunizar PMs contra a Covid-19 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Juazeiro: Município é o primeiro do interior do estado a imunizar PMs contra a Covid-19

Compartilhar

Na última quarta-feira (31/03), 95 profissionais da segurança pública acima dos 50 anos de idade, lotados no município de Juazeiro, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. É o primeiro município baiano do interior a iniciar o processo de imunização de policiais militares.


Imunização de PMs em Juazeiro-BA - Foto: Luan Medrado/PMJ

O comando da PM local foi responsável pelo envio da lista com os nomes desses profissionais, obedecendo à faixa etária determinada pelo Plano Nacional de Imunização (PNI).


Mas não serão apenas os militares a serem contemplados com a imunização. Na próxima etapa, também serão vacinados policiais civis e federais, guardas municipais e bombeiros.


Redação: Samuel Novais
Fonte: ASCOM SESAU

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo