De forma heroica, a Juazeirense bate o Volta Redonda e se classifica para a 3ª fase da Copa do Brasil - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

De forma heroica, a Juazeirense bate o Volta Redonda e se classifica para a 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhar

Os amantes do futebol, especialmente os juazeirenses, viveram uma tarde histórica nesta quarta-feira (07/04). O estádio Adauto Moraes foi palco de uma das partidas mais memoráveis da história recente da Copa do Brasil, entre Juazeirense e Volta Redonda.


No início da primeira etapa, os fluminenses já aplicavam um placar elástico sobre o time baiano. Sonoros 3 a 0 que fazem com que qualquer torcedor pense que o jogo esteja liquidado.


Porém, é a imprevisibilidade que faz com que o futebol seja o esporte mais amado e popular do mundo. O Cancão de Fogo reagiu na segunda etapa e o empate saiu nos acréscimos, aos 51 minutos. A partida foi para os pênaltis e a Juazeirense venceu por 4x2.


Pela primeira vez em sua história, o clube do Vale do São Francisco avança para a terceira fase da competição e, com isso, recebe o prêmio de 1,7 milhões de reais.

Juazeirense x Volta Redonda - Copa do Brasil (Foto: André Moreira)

Parabéns à Sociedade Esportiva Juazeirense!


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Um comentário:

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo