Wagner Rosa e Dagui Guizzo se apresentam em sessão da Câmara de Salvador nesta sexta (26/03) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Wagner Rosa e Dagui Guizzo se apresentam em sessão da Câmara de Salvador nesta sexta (26/03)

Compartilhar

A sessão especial da Câmara Municipal de Salvador, que acontecerá nesta sexta-feira (26/03), contará com as presenças ilustres dos artistas Wagner Rosa e Dagui Guizzo.

O casal do município de Senhor do Bonfim, à convite, dará o tom cultural/musical ao evento que homenageará o Dia Mundial da Água. Na sessão haverá também um debate sobre a importância de um Plano de Saneamento Básico Integrado (PMSBI) na capital.


Wagner e Dagui vêm ganhando destaque regional por conta das suas apresentações e premiações em festivais. A última participação do casal em eventos dessa natureza foi na Feira do Umbu (online), onde os artistas também se destacaram. Recentemente, o bonfinense e a soteropolitana participaram do Festival de Música Bonfinense, da WA Produtora.



O single autoral Sussurro das Lavadeiras, gravado no povoado de Laginha, município de Pindobaçu, rendeu ao casal uma premiação no Festival Nacional da Fundação Palmares, através do edital Arte do Quilombo. O vídeo foi também contemplado no Festival de Música e Arte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, campus Bom Jesus da Lapa.


Os fãs e admiradores poderão acompanhar a grande apresentação de Wagner Rosa e Dagui Guizzo a partir das 15h desta sexta-feira (26/03), nos canais oficias da Câmara Municipal de Salvador ou por meio de uma sala no programa ZOOM (links abaixo).



Participe da Salahttps://zoom.us/j/97671452366

Banner de divulgação

Dagui Guizzo e Wagner Rosa

Acompanhe o trabalho do casal no Youtube:




Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu