URGENTE: Julgamento da suspeição de Sergio Moro no STF é adiado - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

URGENTE: Julgamento da suspeição de Sergio Moro no STF é adiado

Compartilhar


O fim do julgamento de suspeição do ex-juiz Sergio Moro, que ocorria nesta terça-feira (09/03), na Segunda Turma do STF, ficará para outro momento.
O ministro Nunes Marques, indicado ao Supremo pelo presidente Jair Bolsonaro, pediu vista (tempo de análise) e o julgamento foi adiado. A guerra entre Lula e Moro na Suprema Corte terá outras batalhas. O placar já se encontra em 2x2 e o voto do ministro Nunes será decisivo.

O julgamento da ação foi pautado pelo presidente da Segunda Turma do STF, ministro Gilmar Mendes, um dia após o ministro Edson Fachin, relator da Lava-jato no Supremo, anular todas as condenações do ex-presidente Lula.

Se declarado suspeito, todas as condenações proferidas pelo ex-juiz Sergio Moro, no âmbito da Operação Lava-jato, serão anuladas.

Samuel Novais – Redator/Guia Ponto Novo
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu