URGENTE: em novo recorde, covid mata 1.910 brasileiros em 24h - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

URGENTE: em novo recorde, covid mata 1.910 brasileiros em 24h

Compartilhar
(crédito: AFP / Michael DANTAS)


Em novo recorde, covid-19 mata 1.910 brasileiros em 24 horas

Brasil se aproxima da marca de dois mil óbitos diários em decorrência do contágio pelo novo coronavírus. O país já passa dos 70 mil casos.
Por dois dias consecutivos, o Brasil tem recorde nos registros de mortes decorrentes da covid-19 no país. De acordo com o Ministério da Saúde, 1.910 pessoas foram vítimas da doença nas últimas 24 horas. O resultado deixa o Brasil próximo das 260 mil mortes, já são 259.271 óbitos no acumulado. É uma vítima da covid-19 a cada 45 segundos.

A quarta-feira (03/03) também chegou ao recorde de casos confirmados em 24 horas, ainda de acordo com o Conass, foram 71.704 resultados positivos para o novo coronavírus. No acumulado, são 10.718.630 infecções.

Aguarde mais informações.

*Estagiárias sob a supervisão de Carlos Alexandre de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo