Pindobaçu: Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento discutem, com o SEBRAE, geração de emprego e renda no município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento discutem, com o SEBRAE, geração de emprego e renda no município

Compartilhar
Pindobaçu @romilsonalmeida

O Prefeito de Pindobaçu Dr. David Menezes e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaquison Cerqueira, participaram de uma reunião nesta quarta-feira (03/03) com o Gerente Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Geronilson Ferreira Pereira.

O objetivo da reunião foi discutir formas de geração de emprego e renda no município, por meio de capacitação para a abertura de futuros empreendimentos, fortalecendo o comércio local.

Reunião com gerente regional do Sebrae - Ascom/PMP


 Em sua fala, o Prefeito Dr. David fez questão de ressaltar que políticas voltadas para empreendedores, na cidade, são fundamentais.
“É de suma importância, a execução de Políticas de apoio às micros e pequenas empresas, com estratégias fundamentais para seu crescimento, assim como o desenvolvimento Socioeconômico de nossa cidade", afirmou o prefeito

Procurado pelo Guia Ponto Novo, o secretário Jaquison Cerqueira nos contou um pouco mais sobre a reunião e destacou pontos importantes.
"A reunião foi boa, muito produtiva. Geronilson (Gerente Regional do SEBRAE) passou conteúdos para fecharmos parcerias. Esperamos, tanto eu quanto o prefeito Davi, que através dessas parcerias, possamos trazer cursos, treinamentos e palestras para Pindobaçu, tanto para o comércio, quanto para as áreas de indústria e agroindústria locais", frisou o secretário.

A reunião ocorreu nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a participação de servidores do município e membros da sociedade civil.

Redação: Samuel Novais/Guia Ponto Novo
Informações: ASCOM/PMP e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo