Sr. do Bonfim: Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarão entra em crise e inicia demissões de funcionários - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Sr. do Bonfim: Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarão entra em crise e inicia demissões de funcionários

Compartilhar

HMPH - Foto: Bonfim Notícias


Colocados na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus, os profissionais do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarião (HMPH), sob gestão do Grupo AMA – Soluções em Saúde em Senhor do Bonfim, vem sofrendo com a crise financeira ocasionada pela pandemia.

A crise financeira se agravou ao ponto do salário de janeiro se encontrar em atraso, e para piorar ainda mais a situação, na última quarta-feira (03/03), o Hospital iniciou a redução no quadro de funcionários da entidade.

O hospital particular vive um colapso financeiro e, lamentavelmente, uma das medidas adotas por seus administradores é de realizar demissões de funcionários.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o hospital viu desaparecer boa parte de suas fontes de renda, com a ausência de pacientes devido ao isolamento social, o nosocômio tentou ao máximo manter o seu quadro de colaboradores, porém as contas simplesmente não fecham.

Nesta quinta-feira (04/04), será realizada uma reunião com os funcionários onde a pauta será de mostrar toda situação financeira da empresa, programação de pagamentos de salários e apresentar mais reduções do quadro profissionais do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarião (HMPH).

Bonfim Notícias

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo