Secretaria de Finanças de Pindobaçu se posiciona sobre recurso da Lei Aldir Blanc - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Secretaria de Finanças de Pindobaçu se posiciona sobre recurso da Lei Aldir Blanc

Compartilhar
Após a matéria que publicamos aqui no site nesta sexta-feira (12/03), sobre o recurso que deveria ser destinado aos artistas de Pindobaçu, o secretário de finanças, Emmanuel Menezes Farias, nos procurou para das explicações a respeito. 
Emmanuel Menezes Farias - Secretário de Finanças.

Segundo o secretário, o dinheiro continua nos cofres do município e poderia ser aplicado até o final deste ano, mas a atual gestão está impedida de fazê-lo. 

Emmanuel nos confirmou a informação de que, provavelmente, o recurso terá que ser devolvido por conta de um atraso da gestão do ex-prefeito Hélio Palmeira (MDB) na criação de um projeto para empenhar os valores assim que eles chegaram, como foi divulgado nas redes sociais pela artista local Lih Maria e republicado aqui no Guia Ponto Novo.

O chefe de finanças nos informou ainda, que a gestão do prefeito Dr. Davi Menezes (PP) aguarda um novo posicionamento do Governo Federal e que, no curto prazo, só seria possível aplicar o recurso se o Congresso Nacional discutisse e novamente aprovasse, em tempo recorde, a permissão para utilização desses valores. Então, o que resta para a classe, no momento, é esperar. Porém, o secretário finalizou dizendo que a gestão vigente está empenhada para conseguir, o mais rápido possível, que projeto seja executado e o auxílio destinado aos artistas locais ainda em 2021.

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo