Ponto Novo: Confira as restrições para o final de semana, começando nesta sexta (12/03) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Confira as restrições para o final de semana, começando nesta sexta (12/03)

Compartilhar

Neste final de semana, a população pontonovense deverá seguir determinações específicas. O município está dentro da determinação do toque de recolher até o dia 01 de abril. conforme Decreto Estadual nº 20.260 de 02 de março de 2021.

Mas, além das determinações para o mês inteiro, vamos aos pontos específicos sobre esse final de semana, do que poderá ou não ser feito das 18h desta sexta-feira (12/03) às 5h da próxima segunda-feira (15/03).

Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas do Município de Ponto Novo das 20h às 05h, de 12 de março até 01 de abril de 2021.

Ficam autorizados, das 18h de 12 de março até às 05h de 15 de março de 2021, somente o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas à saúde, comercialização de gêneros alimentícios, segurança e ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, conforme Decreto Estadual nº 20.286 de 07 de março de 2021.

Realização de feiras livres para comercialização de alimentos deverão ocorrer, preferencialmente, nos dias úteis, conforme Decreto Estadual.

*Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento). 

Não poderá funcionar


Comercialização de Bebidas (nos estabelecimentos ou delivery)


Os restaurantes, lanchonetes e congêneres, só poderão operar de portas fechadas, na modalidade de entrega em domicílio (delivery) até às 22h.


O funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades 


Confira o decreto na íntegra clique abaixo.  


" Institui, no Município de Ponto Novo, Estado da Bahia, as restrições indicadas, como
medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da COVID-19, e dá outras providências.



Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo