Ponto Novo: Mesmo alegando "situação em controle", prefeitura terá que aderir ao lockdown - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Mesmo alegando "situação em controle", prefeitura terá que aderir ao lockdown

Compartilhar

Prefeito Thiago Gilleno em pronunciamento 

Em pronunciamento em suas redes sociais, o prefeito Dr. Thiago Gilleno (PSD) anunciou que Ponto Novo terá que aderir ao decreto de lockdown, que será publicado em breve pelo Governo da Bahia, como noticiamos agora a pouco.

O prefeito tentou argumentar, em reunião virtual com outros prefeitos e o governador, que a situação em Ponto Novo está sob controle, apresentando números que pudessem validar sua fala. Porém, mesmo com toda a argumentação, o governador decidiu que o município terá que aderir às medidas restritivas, que valerão da próxima segunda (08/03) até as 5h da próxima quarta-feira (10/03). A dureza da medida se deu por conta da lotação das UTIs de toda a região.

Voltamos em breve com novas informações!

Um comentário:

  1. " Fiquem todos em casa e assistam o Brasil quebrar" parabéns governador por suas atitudes politicamente corretas....

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo