EXCLUSIVO: Prefeito de Ponto Novo ordena a volta das barreiras sanitárias nas entradas da cidade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

EXCLUSIVO: Prefeito de Ponto Novo ordena a volta das barreiras sanitárias nas entradas da cidade

Compartilhar


Segundo informações extraoficiais, obtidas com exclusividade pelo Guia Ponto Novo, o prefeito de Ponto Novo Dr. Thiago Gilleno (PSD) decidiu que as barreiras sanitárias serão reinstaladas nas entradas da cidade.
A decisão foi tomada após o anúncio veiculado pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal de que não há mais casos ativos da Covid-19 no município.

Confira: Ponto Novo: Prefeito confirma reinstalação das barreiras sanitárias no município

O prefeito teria entendido que, ao conseguir controlar o contágio da doença internamente, o melhor seria evitar ao máximo que pessoas infectadas, vindas de outras cidades, percorram as vias públicas ou visitem residências no município.
As barreiras sanitárias foram muito utilizadas por prefeitos de toda a região durante a primeira onda da pandemia, principalmente no primeiro semestre de 2020.

Thiago Gilleno deve anunciar a decisão em seu pronunciamento oficial, que será exibido nesta sexta-feira (26/03), às 14h, através de live nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Nesta sexta-feira dia 26/03 o prefeito municipal de Ponto Novo,
fará um pronunciamento oficial.


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo