Pindobaçu: Prefeitura vai permitir funcionamento de alguns serviços não essenciais - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Prefeitura vai permitir funcionamento de alguns serviços não essenciais

Compartilhar
De acordo com informações preliminares, obtidas com exclusividade pelo Guia Ponto Novo, o prefeito de Pindobaçu, Dr. Davi Menezes (PP), permitirá o funcionamento de alguns comércios não essenciais, no lockdown que começa nesta segunda-feira (22/03) e valerá por um período de 7 dias, decretado pelo governador Rui Costa (PT).

Para o governo do estado, lojas de materiais de construção só poderão funcionar caso forneçam produtos para a área da saúde, para construção de hospitais, postos de saúde e similares.

Mas depois de reunião com a sua equipe, o prefeito decidiu que todas essas lojas (de materiais para construção) poderão funcionar, independentemente da destinação do produto. Porém, funcionarão na modalidade delivery.

As casas agropecuárias, que também não estão especificadas como essenciais pelo Estado, também funcionarão.

Atualizaremos essas informações com mais precisão, mas essa ação é um sinal de que prefeitos da região começam a buscar autonomia para tomar decisões dessa natureza, como aconteceu na cidade vizinha Ponto Novo.
 Veja:


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo