Pindobaçu: A CPAC (Companhia de Caatinga da Polícia Militar) chega à cidade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: A CPAC (Companhia de Caatinga da Polícia Militar) chega à cidade

Compartilhar

A CPAC (Companhia de Caatinga), que compõe a Tropa de Elite da Polícia Militar da Bahia, chegou à cidade de Pindobaçu logo após a decisão do prefeito Dr. Davi Menezes (PP) de não permitir a reabertura do comércio não essencial no município.

A ordem partiu do alto comando da PM da Bahia, depois dos desdobramentos da reunião entre comerciantes locais e a equipe da Prefeitura Municipal. A reunião foi encerrada entre protestos e ânimos exaltados e a notícia se espalhou por toda a região.

Os comerciantes de Pindobaçu anunciaram que vão abrir os estabelecimentos comerciais mesmo sem permissão.

Segundos informações obtidas com exclusividade pelo Guia Ponto Novo, se for preciso, até mesmo a RONDESP NORTE (Rondas Especiais), outro agrupamento de elite da PM da Bahia, instalada no município de Juazeiro, será enviada nesta quarta-feira (24/03) para conter rebeliões às ordens impostas pelo Governo do Estado.

Rondesp Juazeiro - Foto: Carlos Britto

A região enfrenta um momento turbulento, com as ocupações de leitos de UTI chegando a 100%, prestes a colapsar seu sistema de saúde e com pequenos e médios empresários beirando à falência.

Samuel Novais: Redator do site Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Um comentário:

  1. Sr jornalista, onde nós localimos em pé de frente a prefeitura de pindodobaçu tinham guardas e polícias, nenhum deles teve que fazer nada, se você inventou ou lhes passaram essa notícia;são pessoas que querem denigrir a credibilidade do seu jornal!

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo