Pronunciamento de Bolsonaro causa revolta e ‘panelaços’ são feitos pelo Brasil - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pronunciamento de Bolsonaro causa revolta e ‘panelaços’ são feitos pelo Brasil

Compartilhar

"Em nenhum momento, o governo deixou de tomar medidas importantes tanto para combater o coronavírus", disse o presidente da República

Crédito: Reprodução/YouTube Pronunciamento de Bolsonaro causa revolta e ‘panelaços’ são feitos pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um pronunciamento na noite desta terça-feira, 23, para falar sobre como o seu governo está lidando com o momento agravante em qual o país se encontra devido a pandemia de Covid-19. Durante a fala, Bolsonaro tentou contornar a situação e causou grande revolta na população. “Panelaços” foram realizados pelo Brasil.


O presidente da República começou o discurso mais manso do que o normal e lamentou as mortes de vários brasileiros em decorrência da Covid-19. “Estamos no momento de uma nova variante do coronavírus, que infelizmente tem tirado a vida de muitos brasileiros”.

Sem lembrar dos inúmeros discursos feitos por ele negando a gravidade da doença e também das dificuldades do governo em relação às vacinas, Bolsonaro disse que desde o começo da pandemia tinham dois grandes desafios: o vírus e desemprego. “Em nenhum momento, o governo deixou de tomar medidas importantes tanto para combater o coronavírus como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome”, prosseguiu.

O chefe do executivo ainda garantiu que o Brasil será autossuficiente em produzir vacinas. “Hoje, somos produtores de vacina em território nacional. Mais do que isso, fabricaremos o próprio insumo farmacêutico ativo, que é a matéria prima necessária. Em poucos meses, seremos autossuficientes na produção de vacinas. Não sabemos por quanto tempo teremos que enfrentar essa doença mas a produção nacional vai garantir que possamos vacinar os brasileiros todos os anos, independentemente das variantes que possam surgir”, falou.

Terminando o pronunciamento, Bolsonaro prometeu mais de 500 milhões de doses das vacinas até o final do ano de 2021. “Ao final do ano, teremos alcançado mais de 500 milhões de doses para vacinar toda a população. Muito em breve, retomaremos nossa vida normal”, finaliza.

Assista ao pronunciamento na íntegra


Revolta e “Panelaços”

Durante e após o pronunciamento nesta quinta-feira, 23, uma onda de revolta contra o presidente se forçou e “panelaços” foram realizados pelo Brasil. Pelas redes sociais, internautas também demonstração insatisfação com as falas e atitudes tomadas pelo governo federal nos últimos meses, principalmente em relação a pandemia de Covid-19.



Catraca Livre

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu