Governadores do Nordeste anunciam a compra de 39,6 milhões de doses da vacina Sputnik V - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Governadores do Nordeste anunciam a compra de 39,6 milhões de doses da vacina Sputnik V

Compartilhar

Consórcio Nordeste - Foto: Camila Souza/Gov da Bahia


Os governadores dos estados da região Nordeste fecharam um acordo para a compra de 39 milhões e 600 mil doses da vacina russa Sputnik V. O anúncio foi feito durante reunião virtual com o ministro da saúde General Eduardo Pazuello, que incluirá as novas vacinas no Plano Nacional de Imunização, como determinado pela lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (11/03), que facilita compra de vacinas por estados e pela iniciativa privada.

As negociações para essa aquisição já vinham sendo feitas com o Fundo Russo de Investimento Direto (RDIF) desde o ano passado, lideradas pelo governador da Bahia e atual presidente do Consórcio Nordeste, Rui Costa (PT). O contrato será oficializado nesta sexta-feira (12/03).

Samuel Novais – Redator/Guia Ponto Novo
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu