Eleições 2022: Junior Nascimento é nome dado como certo para ser Deputado Estadual pela Bahia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Eleições 2022: Junior Nascimento é nome dado como certo para ser Deputado Estadual pela Bahia

Compartilhar
Ainda estamos a mais de um ano das eleições presidenciais e legislativas em 2022 e as movimentações de bastidores já indicam que o vereador do município de Campo Formoso, Junior Nascimento (DEM), é um dos principais nomes da região para se tornar Deputado Estadual pela Bahia.

O político de 34 anos é natural de Campo Formoso e ocupa cargos eletivos no município desde o ano de 2009, sendo eleito Presidente da Câmara Municipal dois anos depois. O Democrata ocupou o cargo no biênio 2011/2012. Já foi líder também da oposição, demonstrando que sempre foi atuante em suas atividades parlamentares locais. No presente mandato é liderança do governo na Câmara e Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Junior Nascimento é diretamente ligado ao ex-superintendente regional da CODEVASF e atual prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimendo (DEM) e ao deputado federal Elmar Nascimento (DEM), uma das figuras públicas de maior destaque no Congresso Nacional. Rumores indicam que Elmar poderá concorrer a uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições.

  Prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento (DEM) - Foto: Redes Sociais

Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM) - Foto: Redes Sociais

Segundo informações, Junior Nascimento já possui alianças concretizadas com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região. Seguindo essa linha, chegará em 2022 sendo um dos mais competitivos candidatos a nível regional e a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia será consequência de uma grande articulação encabeçada pelo jovem político, que contará com o total apoio de Elmar Nascimento. Atualmente, Elmar é o deputado federal mais influente do estado da Bahia.

Como deputado estadual, Junior Nascimento que, apesar da pouca idade, possui uma carreira bem movimentada em Campo Formoso, poderá ter a oportunidade de expandir os seus atributos políticos para todo o povo da Bahia.

Vereador Junior Nascimento (DEM)


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

2 comentários:

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo