Comerciantes de Pindobaçu vão em busca da reabertura do comércio local - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Comerciantes de Pindobaçu vão em busca da reabertura do comércio local

Compartilhar
Centenas de comerciantes de Pindobaçu se organizaram em grupos de WhatsApp para buscar, junto à Prefeitura Municipal, a flexibilização das medidas restritivas impostas pelo governador Rui Costa (PT), que decretou lockdown na região do estado da Bahia, que já está em vigor pelos próximos 7 dias.

 O objetivo é fazer com que o prefeito Dr. Davi Menezes (PP) publique um decreto municipal permitindo a abertura do comércio considerado não essencial pelo Estado, mesmo que seja na modalidade delivery e venda em balcão, sem a entrada dos clientes.

Com essa mobilização, os empreendedores locais conseguiram oficializar uma reunião com a equipe técnica da prefeitura, que será realizada nesta terça-feira (23/03), a partir das 15h.

A reunião ocorrerá nas dependências da Prefeitura Municipal de Pindobaçu e contará com as presenças do prefeito Dr. Davi Menezes, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Presidente da Associação dos Comerciantes Jaquison Cerqueira, da veterinária e representante da Vigilância Sanitária Raiane, do Secretário de Saúde Alessandro Reis (Sandrinho), do Procurador do Município Dr. Clenes Murici e de uma comissão que representará os comerciantes do município.

O decreto de lockdown tem enfrentado a resistência de comerciantes de toda a região, fazendo com que prefeitos municipais criem decretos locais permitindo o funcionamento de diversas atividades não especificadas como essenciais pelo Governo do Estado.


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

2 comentários:

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo