Bahia: Após morte de PM, manifestantes lotam as imediações do Farol da Barra nesse momento - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Após morte de PM, manifestantes lotam as imediações do Farol da Barra nesse momento

Compartilhar
Após a morte do PM Wesley Goes, policiais militares e membros da sociedade civil lotaram as imediações do Farol da Barra, na capital Salvador.

A manifestação ocorre nesse momento. A morte de Wesley pode ser o estopim para que a sociedade comece realmente a refletir sobre as condições psicológicas dos policiais militares no estado. Há dezenas de relatos de tentativas de suicídio por parte de soldados, que não estão conseguindo lidar com a pressão por resultados entre outras questões.

Foto: ASPRA BAHIA

Foto: ASPRA BAHIA

Foto: ASPRA BAHIA



Segundo informações, os policiais querem uma troca no comando geral, pois o atual comando teria piorado a situação interna que já era delicada.

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo