Auxílio: saiba como fazer atualização do aplicativo Caixa Tem; confira o calendário - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Auxílio: saiba como fazer atualização do aplicativo Caixa Tem; confira o calendário

Compartilhar

O app é o mesmo que realiza pagamentos do auxílio emergencial 


A Caixa realiza a atualização de dados cadastrais dos usuários do aplicativo Caixa Tem neste mês de março. O app é o mesmo que realiza pagamentos do auxílio emergencial.

Segundo o banco, a iniciativa tem como objetivo oferecer mais “segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. Não é necessária a presença nas agências da Caixa, a atualização é feita pelo próprio aplicativo.

A atualização ocorre em fases, definidas pelo mês de nascimento dos usuários. No último domingo (14), por exemplo, os usuários nascidos em janeiro já podiam efetivar suas atualizações. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março e, assim, sucessivamente.


Veja o calendário de atualização abaixo:




Como fazer a atualização?

Para atualizar, o usuário deve acessar a opção “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF).

Istoé Dinheiro

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu