Site Guia Ponto Novo bate recorde de público em seu primeiro mês de atividade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Site Guia Ponto Novo bate recorde de público em seu primeiro mês de atividade

Compartilhar





Nosso muito obrigado a todos!


Nota da equipe:

 "É com imenso prazer que nós, equipe Guia Ponto Novo, agradecemos à todos e todas vocês, em especial às populações de Ponto Novo, Filadélfia, Pindobaçu, Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande, Queimadas, Curaçá e Juazeiro, por esse início de atividade. Nesse curto período, chegamos a números incríveis de acessos em nosso site, sendo que nossas redes sociais ainda estão "engatinhando", conquistando os primeiros seguidores.

O mais incrível: nossas matérias originais ganham milhares de acessos diários, e são replicadas por outros sites da região. Números superiores até mesmo às nossas matérias repostadas de grandes jornais, que também possuem números expressivos.
O alto índice de visitas tem nos pressionado positivamente, para produzirmos mais conteúdos originais do site e ampliarmos a nossa equipe. Fatalmente isso acontecerá muito em breve e vocês são os principais responsáveis por todo esse sucesso imediato. Muito Obrigado! E... temos novidades para vocês! Aguardem!!!"

Romilson Almeida: Desenvolvedor/CEO e Marketing 
Samuel Novais: Redator chefe
Adriele Araújo: Mídias Sociais e Marketing 

Fiquem ligados! Acompanhe sempre nosso site e nossas redes sociais, porque todo dia tem novidades para vocês!

Nossas Redes Sociais 

Instagram: www.guiapontonovo.com/ig
Twitter: www.guiapontonovo.com/tt
Canal no Youtube: www.guiapontonovo.com/canal
Fã Page: www.guiapontonovo.com/face
Grupo no Facebook: www.guiapontonovo.com/gpface


Um comentário:

  1. Ponto novo BA, precisa de pessoas que tenha ética, caráter, umidade, respeito e responsabilidade pelo serviço que presta a sociedade,
    Guia ponto novo nasceu para da exemplos,para aqueles que nunca foram responsável na prestação de seus trabalhos por um ponto novo melhor pra todos, sucesso
    Ass. Valdir Rios Novais (fundação social crianças felizes)

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo