Mulher usa calcinha como máscara para não ser expulsa de loja na África do Sul - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mulher usa calcinha como máscara para não ser expulsa de loja na África do Sul

Compartilhar

Vídeo viralizou na internet gerando críticas ao comportamento da mulher. Uso de máscaras em local público é obrigatório no país.

Um vídeo que viralizou na internet mostra uma mulher usando uma calcinha no lugar de máscara em um mercado no África do Sul.

De acordo com a imprensa local, ela teria improvisado o acessório de proteção contra o coronavírus após receber reclamações dos seguranças e clientes da loja por estar sem o item no rosto.



Em resposta ao segurança que pedia o uso de máscara ela disse "não tenho uma". Na sequência, ela retirou a calcinha de debaixo do vestido e a colocou no rosto.

Usuários das redes sociais criticaram o comportamento da mulher, e alguns também questionaram se o ato não foi algo encenado.

De acordo com o jornal The Citizen, 14.653 indivíduos foram presos por várias violações as restrições para combater a Covid-19 entre dezembro de 2020 e 21 de fevereiro de 2021.

Não usar máscara em locais públicos é considerado um crime que pode ser punido com prisão e processo.

G1
Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo