Concurso IBGE 204 mil vagas; veja como se inscrever - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Concurso IBGE 204 mil vagas; veja como se inscrever

Compartilhar


Termina em poucas semanas o prazo para se inscrever no concurso do IBGE para o Censo 2021.

Em todo o Brasil, são 204 mil vagas para os cargos de agente censitário municipal, agente supervisor e recenseador. Os salários variam de R$ 1.700 a R$ 2.100 para os agentes. Já os recenseadores serão remunerados de acordo com a produtividade.

O Censo 2021 será realizado entre agosto e outubro. Os recenseadores vão visitar 71 milhões de domicílios em todo o país. Por causa da pandemia, as medidas sanitárias serão adotadas à risca em todas as etapas do processo.

As inscrições vão até 15 de março para os cargos de agente e 19 de março para os recenseadores. As inscrições podem ser feitas pelo site da Cebraspe, que organiza a seleção, até o dia 15 de março.

As provas serão realizadas em abril. Todos os selecionados passarão por treinamento e os contratos terão duração de três a cinco meses, podendo ser prorrogados.

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo