Mulher mata girafa como 'presente de dia dos namorados' e causa revolta na web - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mulher mata girafa como 'presente de dia dos namorados' e causa revolta na web

Compartilhar


Caçadora tratou coração do animal como troféu

Merelize Van Der Merwe, de 32 anos, recebeu de seu namorado a chance de matar uma girafa como presente de dia dos namorados. Ela, que costuma caçar na África do Sul, onde mora, posou com o coração do animal após abatê-lo.

A vítima tinha 17 anos e habitava um parque do país africano. Para matar a girafa, o namorado da mulher desembolsou o equivalente da R$ 11 mil.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto com a legenda: "Já se perguntou o quão grande é o coração de uma girafa? Estou nas nuvens com o meu grande presente de Dia dos Namorados."

Isso gerou indignação entre ativistas dos direitos dos animais, que disseram que Merelize era "cruel e sociopata". Em resposta, a caçadora disse, em entrevista ao Mirror que esses defensores são uma "máfia" e que "não tem respeito por eles".

Merelize afirmou que irá fazer um tapete com a pele da girafa morta.



Correio24horas

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo