Expansão: O grupo JV Empreendimentos, destaque na região, é o mais novo parceiro do Guia Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Expansão: O grupo JV Empreendimentos, destaque na região, é o mais novo parceiro do Guia Ponto Novo

Compartilhar


Na tarde da última sexta-feira (26/02), o site Guia Ponto Novo oficializou sua mais nova parceria a nível regional: Grupo JV Empreendimentos.
Localizado na cidade de Pindobaçu, o conglomerado conta com um total de 5 estabelecimentos comerciais, dos mais variados segmentos. Confira:


  • JV Super Avistão
  • JV Casa da Construção
  • JV Pré-Moldados
  • JV Papelaria (desativada temporariamente para mudança de ponto)
  • Comercial JV 

A partir da próxima segunda-feira (01/03) vocês poderão acompanhar, aqui no site, todas as novidades e promoções que os comércios da JV têm para oferecer aos seus clientes da sede, distritos e comunidades rurais de Pindobaçu, da região das Carnaíbas, de Saúde e demais municípios da região.
A equipe Guia agradece ao grupo JV Empreendimentos, nas pessoas de Jaquison Cerqueira e Vaneide Santos Reis e os parabeniza pela ousadia em firmar uma parceria tão importante para o segmento de guia de comércios na região.

Jaquison Cerqueira e Vaneide Santos Reis (Proprietários) — Fotógrafo: Romilson Almeida

Parte da equipe de colaboradores do Grupo JV — Fotógrafo: Romilson Almeida


Nota do site: Na penúltima imagem da publicação, Jaquison e Vaneide não estão utilizando máscaras de proteção facial, porque precisávamos identificar os proprietários dos estabelecimentos que compõem a JV Empreendimentos, para transmitir ao público. As pessoas no recinto estavam bem distantes, todos os funcionários seguiram as recomendações, o fotógrafo e o assistente estavam utilizando máscaras e, ao finalizar a imagem (menos de 7 segundos), ambos recolocaram suas máscaras, imediatamente. 

Guia Ponto Novo

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo