Em breve Inauguração da loja física Miiss Fitness em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Em breve Inauguração da loja física Miiss Fitness em Ponto Novo

Compartilhar


A empreendedora Jany Barreto anunciou nas suas redes sociais que, em breve, a Loja Miiss Fitness contará com um ambiente amplo para melhor atender os seus clientes. A loja abrirá suas portas e você poderá desfrutar de variedades de roupas, moda fitness e t-shirt. “Queremos que você faça parte desse dia, desse momento especial” escreveu na sua rede social.

"Há quase cinco anos atrás resolvi fazer algo que me identifiquei muitoooo. Vocês, clientes, amigos e família me acolheram, me incentivaram, me apoiaram e certamente deram asas para a nossa miissfitness. Daremos um passinho muito importante nessa grande jornada!

Em breve teremos a inauguração do nosso cantinho, o mais aconchegante possível, para receber vocês do jeitinho que vocês realmente merecem. Obrigada a cada uma por toda a confiança depositada em mim todos esses anos! Prometo retribuir mais e mais com looks lindos e maravilhosos. Aguardem!!! Breve divulgaremos a data e mais detalhes para esse grande dia😅😍!", finalizou.


Procurada pelo Guia Ponto Novo, Jany comentou que, mesmo nesse quadro em que nos encontramos, em meio às crises financeira e sanitária, por conta da Covid-19, ter o espaço físico para atender os clientes é a realização de um sonho e está ansiosa para que chegue o dia da inauguração.

Conheça o Instagram da loja @miissfitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo