Dr. Eberty Gama: O emocionante agradecimento de um vencedor - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Dr. Eberty Gama: O emocionante agradecimento de um vencedor

Compartilhar

3 dias após deixar a UTI do Hospital Regional de Juazeiro, Dr. Eberty Gama finalmente venceu a Covid-19 e recebeu alta. O cirurgião-dentista encontra-se em casa, em fase de recuperação. Mas se engana quem disser que as emoções cessaram com sua chegada. Como pessoa especial que é, 'Nenzinho' (apelido carinhoso de Eberty) fez questão de aparecer nas redes sociais, para agradecer à Deus, aos profissionais de saúde, à vida e a todas as orações e torcidas em torno de um objetivo: vê-lo recuperado, recebendo o abraço das pessoas que a ama.

 



Cada palavra, somada a uma mistura de cansaço e euforia em seu semblante na imagem, tocaram profundamente os corações de todos. Por isso estamos aqui, para celebrar esse momento único da vida de Nenzinho e de toda a sua família. 

Por onde passou até hoje, Eberty sempre foi exemplo: foi a grande referência entre alunos da União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME), instituição onde cursou Odontologia, fazendo com que o mesmo estrelasse em propaganda da Kroton em parceria com a Agência Ogilvy, onde é narrada sua trajetória. Hoje, é destaque em sua profissão. O jovem de 27 anos sempre teve a dedicação e a persistência como palavras-chave para o sucesso. Nos últimos dias, Nenzinho provou que essas palavras-chave são essenciais para qualquer ser humano, inclusive para superar o mais duro desafio imposto por essa jornada espinhosa chamada VIDA.

Dr. Eberty Gama/Odontologia (UNIME)


Celebrando seu momento Garoto Propaganda


Dr. Eberty Gama/Cirurgião-Dentista


Mais uma vez se tornou exemplo! Nós que temos o que agradecer, Dr. Eberty! Por nos dar mais uma oportunidade de beber dessa fonte de inspiração que você se torna a cada dia, a cada desafio superado. A vida há de conceder muitos momentos especiais para que você olhe para trás com ainda mais orgulho da sua caminhada. 
Brilhe muito!

Uma singela homenagem da equipe Guia Ponto Novo!!!


Por Samuel Novais
Redator


Nota do site: Nossos sinceros agradecimentos ao pai de Eberty e ex-vice-prefeito de Ponto Novo Landinho Gama e à ex-secretária municipal Angélica Garcia, por serem tão solícitos conosco, mesmo no momento mais delicado da internação de Eberty. Obrigado, de coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo