Primeiro lote da CoronaVac chega a Ponto Novo - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Primeiro lote da CoronaVac chega a Ponto Novo

Compartilhar



Ponto Novo, recebeu no dia de hoje (19/01), o primeiro lote da vacina CoronaVac com 112 doses contra a COVID-19.

A imunização acontecerá nesta quarta-feira (20), e seguirá as normas estabelecidas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), a qual determinou os grupos que terão prioridades nessa primeira fase, devido ao lote ser pequeno, serão prioridades neste momento os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate a Covid-19. As 112 doses recebidas nesse primeiro lote parecem ser poucas, mas, é o começo de uma vitória para a ciência e do povo que sofre há meses com a pandemia.

Ressaltamos que, é apenas o primeiro lote adquirido para a vacinação da primeira etapa e que ainda virá outros lotes para que essa primeira etapa seja finalizada. Neste sentido, “pedimos compreensão da população que ainda não está inclusa nesta primeira etapa, para que aguarde com paciência a sua vez.” Disse a Sec. de Saúde, Kellyn Duany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu