Ponto Novo: Dívida da Prefeitura com o IPPN ameaça aposentadoria de servidores do município. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Dívida da Prefeitura com o IPPN ameaça aposentadoria de servidores do município.

Compartilhar



Informações trazidas a público preocupam a população de Ponto Novo, especialmente servidores públicos municipais da ativa que, na atual situação, correm o risco de não se aposentarem. A causa disso é o rombo deixado no caixa do Instituto de Previdência de Ponto Novo (IPPN), que gira em torno 36,5 milhões de reais, resultado da falta de repasses da prefeitura ao instituto.


Servidores alegam falta de transparência sobre a situação financeira do IPPN, que é a autarquia municipal responsável pelas pensões e aposentadorias dos servidores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo