Fundac divulga edital de seleção de profissionais com vagas para Salvador, Camaçari e Feira de Santana - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Fundac divulga edital de seleção de profissionais com vagas para Salvador, Camaçari e Feira de Santana

Compartilhar



A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, divulgou, neste sábado (16), edital para Processo Seletivo Simplificado que visa contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São 482 vagas disponíveis para áreas de nível médio e superior.

As inscrições começam às 8h do dia 26 deste mês e vão até às 18h do dia 1º de fevereiro. A seleção será feita através de avaliação curricular e a candidatura, para uma das vagas previstas no edital, deverá ser feita pelo site www.selecao.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Há vagas para áreas de saúde, agente social, administração, ciências jurídicas, dentre outras, além de oportunidades para monitores de artes, percussão, artesanato etc.

Mais informações, clique abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo