![]() |
Igreja Presbiteriana realiza ação de serviço e gratidão após evento em Ponto Novo. |
De acordo com os organizadores, o objetivo foi aliviar o trabalho dos garis e funcionários da limpeza pública, permitindo que eles possam usufruir de um merecido período de descanso. “A Igreja está aqui para servir. Ela não está apenas para receber, mas para ser ativa, presente e fazer a diferença onde quer que esteja inserida”, afirmou um dos líderes da igreja durante a ação.
Além do serviço prestado, a Igreja Presbiteriana também expressou publicamente sua gratidão à administração municipal. “Em nome de toda a Igreja Presbiteriana de Ponto Novo, nós queremos agradecer à gestão municipal por esse evento e pelo espaço concedido às igrejas. É um privilégio poder contribuir com a cidade e demonstrar, com atitudes, o amor ao próximo”, declarou o representante.
A iniciativa foi bem recebida pela comunidade e chamou a atenção por unir espiritualidade, cidadania e ação concreta. Um verdadeiro testemunho de fé com impacto social positivo para Ponto Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.