Prefeitura firma parceria com a equipe do IF Baiano; Indústria Agropecuária de Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeitura firma parceria com a equipe do IF Baiano; Indústria Agropecuária de Ponto Novo

Compartilhar

Indústria Agropecuária de Ponto Novo.

A Prefeitura de Ponto Novo firmou uma promissora parceria com a equipe do IF Baiano, visando estabelecer a primeira agroindústria municipal. O projeto concentra-se no beneficiamento de frutas tropicais e na modernização da agroindústria de derivados de mandioca já existente no município.

O encontro contou com a presença do Prefeito Thiago Gilleno, juntamente com os secretários Miguel dos Santos, de Relações Internacionais, AndReson Reis, de Administração, Jailton Araujo, de Agricultura, e Luiz Reis, diretor do distrito de irrigação. Márcia Santos, presidente da coppriagronpn, também marcou presença, assim como os diretores do IF Baiano, Domingos Sávio Henriques Malta e João Luis Almeida Feitosa, Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim.

O Prefeito Thiago Gilleno expressou otimismo durante a reunião, afirmando: "Essa parceria com o IF Baiano representa um passo significativo para o desenvolvimento de Ponto Novo. Estamos comprometidos em fortalecer nossa produção agroindustrial, gerando empregos e promovendo inovação. A criação da primeira agroindústria municipal é um marco que impulsionará nossa economia e beneficiará toda a comunidade.”

Essa parceria promete impulsionar o beneficiamento de frutas tropicais e modernizar a produção de derivados de mandioca em Ponto Novo, fortalecendo o setor agroindustrial local.


Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação
ASCOM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo