Ponto Novo: Município é selecionado para participar da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSus 2023 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Município é selecionado para participar da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSus 2023

Compartilhar

O município de Ponto Novo tem o orgulho de anunciar que foi selecionado para participar da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSus 2023, que ocorrerá durante o Congresso Nacional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) em Goiás no mês de julho.


O projeto inscrito pelo município, com o tema "Estratégias exitosas para realizar busca ativa dos faltosos e alcançar boas coberturas vacinais", será apresentado como um exemplo de sucesso para outros municípios do país.

A busca ativa é uma estratégia fundamental para garantir altas coberturas vacinais e promover a saúde da população. E o município de Ponto Novo tem sido bem-sucedido em suas estratégias, alcançando ótimos resultados em sua campanha de vacinação.

Nós, como instituição, agradecemos a oportunidade de compartilhar nossas estratégias bem-sucedidas com outros municípios e representar a Bahia no Congresso Nacional do Conasems. Esta é uma grande conquista para o nosso município e estamos entusiasmados em poder contribuir para o sucesso do projeto ImunizaSus.


Prefeitura de Ponto Novo
Sec. De Saúde
Governo Mudança e Renovação
ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo