Finalizada a tradicional Festa de Maio 2023 de Ponto Novo; com 3 dias de festa o evento atraiu milhares de pessoas - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Finalizada a tradicional Festa de Maio 2023 de Ponto Novo; com 3 dias de festa o evento atraiu milhares de pessoas

Compartilhar

A prefeitura de Ponto Novo realizou o Festival de Maio 2023, o maior evento da história da cidade. Com uma estrutura impecável, segurança eficiente, atrações diversificadas e uma organização exemplar, o festival encantou os participantes. O palco foi estrategicamente montado, garantindo boa visibilidade, e a segurança foi priorizada em todos os momentos. As atrações ofereceram shows de artistas renomados, para todos os gostos e idades.

A organização do evento foi exemplar, com uma comunicação clara, equipes de apoio disponíveis e espaços sempre limpos e bem mantidos. O Festival de Maio 2023 foi um verdadeiro sucesso e deixou sua marca na memória de todos os participantes.

O prefeito Thiago Gilleno avaliou o Festival de Maio 2023 como um sucesso absoluto. Ele destacou a magnitude do evento, afirmando que foi o maior da história da cidade de Ponto Novo. O prefeito ressaltou a importância da estrutura impecável, a segurança eficiente e as atrações diversificadas que encantaram os participantes.

O prefeito concluiu afirmando que o Festival de Maio 2023 superou todas as expectativas e demonstrou o potencial de Ponto Novo para a realização de eventos de grande porte. Ele se mostrou entusiasmado com o legado deixado pelo festival e o impacto positivo que terá no desenvolvimento da cidade. E já garantiu um novo é melhor evento para 2024.

Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação
ASCOM


Festival de Maio 2023 em Ponto Novo, Bahia




Festa de Maio 2023 em Ponto Novo Bahia





Fiquem ligados! Acompanhem sempre nosso site e nossas redes sociais, pois todo dia tem novidades para vocês!

Fonte: Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo