Prefeitura entrega mais de 6 mil metros quadrados de pavimentação em intertravados em Nova Represa - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeitura entrega mais de 6 mil metros quadrados de pavimentação em intertravados em Nova Represa

Compartilhar


Nova Represa, 15 de abril de 2023

Mais uma promessa cumprida pelo Governo Mudança e Renovação, que inaugurou a sétima obra em sete semanas de gestão. Desta vez, a comunidade de Nova Represa recebeu a pavimentação em intertravados, totalizando 6.200 metros quadrados de melhorias nas ruas da região.

A obra foi possível graças à emenda destinada por Vítor Azevedo, Roberta e João Roma, que permitiu tirar o povo local da lama e da poeira, proporcionando uma infraestrutura adequada para os moradores. A inauguração contou com a presença do deputado estadual Vítor, do ex-ministro Roma, do vice-prefeito Adelson, de vereadores e secretários municipais, demonstrando o compromisso do governo em trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida da população.

A pavimentação em intertravados traz benefícios significativos para a comunidade de Nova Represa, como a melhoria do acesso e mobilidade, o aumento da segurança viária, a redução da poeira e da lama, e o embelezamento do local. Além disso, a obra contribui para a valorização dos imóveis e para o desenvolvimento econômico da região, estimulando a circulação de pessoas e veículos.










Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação

ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo