Dia do Evangélico 2023: Adora Ponto Novo! é marcado por grande público numa noite de muito louvor - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Dia do Evangélico 2023: Adora Ponto Novo! é marcado por grande público numa noite de muito louvor

Compartilhar

21 de abril, sexta-feira, foi celebrado o Dia do Evangélico em Ponto Novo, um momento especial para a comunidade evangélica da cidade. Essa comemoração, que não acontecia há quase 8 anos, foi resgatada pela Gestão Mudança e Renovação, liderada pelo Prefeito Thiago Gilleno, como forma de valorizar e reconhecer a importância da fé e da espiritualidade na vida dos cidadãos de Ponto Novo.

Com o tema "Adora Ponto Novo", a celebração do Dia do Evangélico foi marcada por momentos de louvor, adoração e gratidão a Deus. A presença especial da cantora Valesca Mayssa trouxe ainda mais alegria e inspiração para esse dia tão significativo.

O evento contou com a participação de diversas igrejas evangélicas da região, que se uniram em um momento de comunhão e fraternidade. A música, a oração e a palavra de Deus foram os elementos centrais desse encontro, fortalecendo a fé e renovando as esperanças dos presentes.

A Gestão Mudança e Renovação reafirma o seu compromisso em promover a diversidade religiosa e garantir a liberdade de culto em Ponto Novo. O resgate do Dia do Evangélico é uma forma de valorizar a contribuição dos evangélicos na comunidade, reconhecendo o papel fundamental da fé na formação de uma sociedade mais justa e solidária.

Agradecemos a todos os participantes, líderes religiosos, pastores e membros das igrejas evangélicas que estiveram presentes nesse dia especial. Que possamos continuar caminhando juntos, fortalecendo a nossa fé e buscando sempre o bem comum para o nosso município.

Que Deus abençoe a todos e que o Dia do Evangélico em Ponto Novo seja sempre um momento de celebração, amor e fé!


Gestão Mudança e Renovação

Prefeitura de Ponto Novo.


"Adora Ponto Novo", a celebração do Dia do Evangélico foi marcada
por momentos de louvor, adoração e gratidão a Deus. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo