Missão Calebe 2023: Vila Santana em Ponto Novo recebe feira de saúde - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Missão Calebe 2023: Vila Santana em Ponto Novo recebe feira de saúde

Compartilhar

A Missão Calebe promoveu uma feira de saúde na localidade conhecida como Vila Santana, em Ponto Novo (BA), na manhã deste domingo (08). Dentre os serviços ofertados estavam: palestras, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, tipo sanguíneo, com a enfermeira Obede Cerqueira e as farmacêuticas Jaqueline Jesus e Paula Souza, além de atendimentos com a cabeleireira Acácia Borges, nutricionista Izy Araújo, dentista Karol Azevedo, psicóloga Letícia Ribeiro e fisioterapeuta Brena Maia.

Durante as palestras, a farmacêutica Jaqueline Jesus explicou as diferenças entre os remédios de referência, os genéricos e os similares, além da importância de guardar os medicamentos de forma adequada. Enquanto que a odontopediatra, Karol Azevedo, conversou com as crianças sobre o impacto do consumo de alguns alimentos para a saúde bucal e a maneira correta de higienizar os dentes.

Este ano, o tema da Missão Calebe é “Eu vou além das portas”. Na Vila Santana, um grupo de calebes está promovendo eventos, com palestras e brindes, todas as noites, às 19h00, dos dias 08 até 25 de janeiro. O local dos encontros fica situado no ponto do Gelson.

A Missão Calebe é um programa evangelístico da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Seu objetivo é promover a participação de jovens adventistas no serviço voluntário durante as férias. O projeto incentiva qualquer pessoa com mais de 16 anos a participar ativamente na divulgação e evangelismo comunitário através de visitas domiciliares, estudos bíblicos e outras atividades. Aqueles que participam da Missão Calebe são chamados de “calebes” e normalmente vão para o campo missionário vestindo camisetas e carregando mochilas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo