Após 15 anos, “Linha Direta” voltará à programação da Globo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Após 15 anos, “Linha Direta” voltará à programação da Globo

Compartilhar


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, projeto é desenhado em sigilo no núcleo comandado por Mariano Boni

O Linha Direta, programa que fez sucesso na Globo entre 1999 e 2007 sob o comando de Marcelo Rezende e Domingos Meirelles, vai voltar para a grade da emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, projeto é desenhado em sigilo no núcleo comandado por Mariano Boni, diretor de gênero da Globo.

Ainda segundo a colunista, a equipe do programa ainda está sendo montada e o apresentador não foi definido. O Linha Direta retratava crimes sem solução e ajudou, ao longo dos oito anos em que esteve no ar, a localizar vários foragidos da Justiça.

Agora, com o impulso das redes sociais , a atração deve ganhar ainda mais destaque.

Programa já foi apresentado por Marcelo Rezende

O programa, até então esquecido pela Globo, virou um fenômeno no YouTube. Um canal que posta edições antigas do sucesso tem quase 200 mil inscritos. Somente uma edição do programa conta com quase 3 milhões de visualizações. Outros influenciadores da plataforma perceberam a repercussão e começaram a fazer a mesma coisa.

O canal que ajudou a popularizar o programa, mesmo após 15 anos do fim, é o Arquivo Linha Direta. Ele faz um compilado de edições compartilhadas por outros usuários dedicados à atração, mas também traz conteúdo nunca antes disponibilizado.


.”Boatos que o Linha Direta vai retornar. Gente, eu amava assistir mesmo morrendo de medo”, comentou uma internauta. “E o Linha Direta vai voltar. Medo e ansiedade já.”, escreveu outro. Confira as publicações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo