Assaí abre mais 290 vagas de emprego para nova unidade em Salvador; saiba como se candidatar - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Assaí abre mais 290 vagas de emprego para nova unidade em Salvador; saiba como se candidatar

Compartilhar

O Assaí Atacadista abriu mais 290 vagas de emprego para a unidade que vai ficar na Rótula do Abacaxi. As oportunidades são para posições de trabalho efetivas e em diferentes áreas, exigindo níveis de experiência diversos.

Confira:Chefe de Seção;
Fiscal de Prevenção de Perdas;
Repositor de mercadorias;
Operador de Caixa;
Fiscal de Caixa;
Auxiliar de Manutenção;
Operador de Empilhadeira;
Auxiliar de Cozinha;
Açougueiro;
Auxiliar de Açougue.


Os interessados devem se cadastrar pelo site até 30 de setembro. A seleção vai acontecer de maneira híbrida, com etapas on-line e também presenciais. É preciso fornecer RG, CPF, número de telefone e endereço eletrônico.

A loja nova será construída a partir da conversão do antigo mercado na Avenida ACM, com 50% mais postos de trabalho. O processo vai priorizar os colaboradores que já trabalhavam na unidade antiga, que vão poder sinalizar a experiência profissional no local no momento da inscrição.

A empresa diz que além de salário e benefícios compatíveis com o mercado, oferece um plano estruturado de carreira, com investimento na capacitação dos profissionais.


O novo supermercado deve ser inaugurado "em breve", informa a página do Assaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo