Menino de 5 anos sai fantasiado de Chucky e toca o terror nos vizinhos - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Menino de 5 anos sai fantasiado de Chucky e toca o terror nos vizinhos

Compartilhar

Moradores da cidade de Pinson, no Alabama, nos Estados Unidos, tomaram um susto daqueles no começo de julho. Isso porque, uma criança de cinco anos, saiu fantasiada de um dos maiores seriais killers do cinema: Chucky, o boneco assassino.


O garoto, segundo informações do G1, já tem o costume de andar pela vizinhança usando fantasias diferentes. No entanto, nas fotos que foram disponibilizadas nas redes sociais, é possível observar que a situação estava intimidadora.

Uma moradora, que passava pelo local no momento exato em que Jackson Reed circulava pelo bairro, conseguiu registrar com fotos a criança e colocou nas redes sociais, fazendo um apelo: "Queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco".

De acordo com a mãe do pequeno, Britney Reed, em entrevista à TV local "WHDN", ela estava no trabalho quando recebeu a foto através de um aplicativo de mensagens. "Esse tranquilamente seria seu filho".

Ao aproximar o clique, descobriu que quem estava 'tocando o terror' no bairro era Jackson. "Ele se veste com fantasias diferentes durante a semana. Ele adora fazer as pessoas rirem", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo