Filho de trisal nasce em hospital do Paraná e recebe sobrenome dos três pais - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Filho de trisal nasce em hospital do Paraná e recebe sobrenome dos três pais

Compartilhar

Henrique Rizola Marques Queiroz foi registrado em Londrina nesta terça-feira (12). Biologicamente, menino é filho de Carol e Douglas, porém, registro trará Kah como mãe afetiva.


O bebê de um trisal, união afetiva composta por três pessoas, foi registrado nesta terça-feira (12) em um cartório de Londrina, no norte Paraná, com o sobrenome dos três pais. Segundo a família, não houve nenhum problema para o registro.

Henrique Rizola Marques Queiroz nasceu no último domingo (10), em um hospital de Cambé, também no norte do estado.

Toda a gestação de Henrique foi compartilhada nas redes sociais por Carol Rizola, Douglas Queiroz e Kah Marques, pais da criança.

"Nós estamos nos sentindo completos. É o maior amor que a gente já sentiu na vida. Nosso 'pitoquinho' reuniu ainda mais amor do que a gente já tinha uns pelos outros", disse Carol.

A gestação de Henrique foi feita por Carol. Biologicamente, Henrique é filho dela e de Douglas, porém, nos registros da criança, Kah constará como mãe afetiva, segundo a família.

"A gestação foi desde o início comigo porque inicialmente eu tive um probleminha com endometriose, então foi uma sugestão do médico, especialista no meu caso, que sugeriu que eu tentasse engravidar logo porque se não eu poderia ter um problema com os meus óvulos", detalhou Carol.

Nas redes, a família celebrou a chegada do pequeno. O menino veio ao mundo pesando pouco mais de três quilos e medindo 48 centímetros.

Segundo o médico obstetra da família, João Darcis, o parto ocorreu de maneira tranquila, durou cerca de 22 horas e foi "humanizado", modalidade que acontece a partir de um plano de parto definido previamente pela mãe junto a equipe que a atenderá, permitindo a ela ter mais controle do que acontece durante o nascimento do filho.

Kah disse que o sentimento da família é de gratidão e contou que em breve deve começar a amamentar a criança, e que para isso estão em processo de estimulação.

“Ele é maravilhoso, perfeito, saudável, além de lindo. Só gratidão pela vida dele. Estamos muito felizes de verdade. Não tá cabendo no peito a felicidade da gente [...] Tô babando em cima dele 24h”, disse Kah.




O relacionamento

Carol, Kah e Douglas estão juntos desde setembro do ano passado. Segundo Carol, eles começaram a morar juntos em dezembro.

Antes da vida à três, Douglas e Carol tinham um relacionamento tradicional, a dois, e estavam juntos há oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo