Palco desaba com banda durante festa junina em Ipirá cidade da Bahia; confira - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Palco desaba com banda durante festa junina em Ipirá cidade da Bahia; confira

Compartilhar


Um palco desabou durante o show de uma banda no Forró da Lua, em Ipirá, na noite da sexta-feira (24/06).

Na hora do acidente, o cantor Ronny Peruano estava dançando com um bailarino no centro do palco. Ainda estavam na estrutura outros músicos da banda.

Imagens mostram o momento da queda:


A festa em que aconteceu o incidente é particular. A organização informou que o acidente aconteceu, mas estão todos bem e não houve feridos.

Apesar disso, o cantor Ronny Peruano disse no Instagram que teve um machucado na perna, mas sem gravidade. Ele gravou uma série de stories comentando o fato.

"Agradecer a todo mundo que tá mandando mensagem, todo mundo tá preocupado com o ocorrido de ontem na cidade de Ipirá. Na hora que meu amigo Darley subiu no palco (...) Ele sobe pra gente fazer aquela brincadeira boa, e o palco acabou desmoronando com a gente. Foi uma situação bem constrangedora, de verdade. Acabei machucando minha perna um pouco, mas graças a Deus ninguém teve nada de grave", diz o cantor.


Ele seguiu, lamentando as pessoas que fazem piada com o episódio. "Agradeço demais o apoio de vocês. Infelizmente tem gente que faz meme, faz graça dessas coisas. Mais uma vez obrigada a preocupação de todos. Quero deixar bem claro que tá tudo bem, graças a Deus", finalizou ele, que depois de Ipirá ainda fez show em Irará.

Darley Felipe, que estava dançando com Ronny na hora do acidente, compartilhou a cena nas redes sociais. "E eu que subi no palco pra dançar e o palco abriu kkkk", escreveu. "Levantar pra viver".

"Passando para informar a vocês que estou bem, Ronny Peruana e toda banda estamos bem, graças a Deus. O susto foi grande, mas estou bem", postou em um comunicado. "Hoje a gente ri, mas na hora foi terrível, um susto... O palco abriu com a gente. E eu caí em pé, Ronny ainda caiu sentado. No que caí, me apoiei na lateral do palco e as coisas caíram no buraco. Um vidro atrás de mim partiu, só vi a zoada... A única reação que tive foi de me apoiar e subir", contou em uma sequência de vídeos. Ele disse que a situação foi "chata na hora", mas depois ele ficou mais tranquilo ao ver que todos estavam bem.

Fonte: Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça